BAHASA IMOVEIS DE TEMPORADA LTDA
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 06 h às 22h
Telefone comercial: (+12) 3832 2136
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+12) 3832 2136 ou (+11) 94781 4633
BAHASA IMOVEIS DE TEMPORADA
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência bancaria/PIX ou cartão de crédito.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Bahasa imóveis de temporada enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 23h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in da Bahasa o cliente terá de ligar previamente para o nosso de check-in 3m nosso telefone, (+ 12) 3832 2136, (+11) 94781 4633 ou (+11) 94779 1209, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
O nosso horário oficial de check-in ë de 14h a 22h. Caso haja a necessidade do hospede chegar apos a 22h do dia do check in sera cobrado uma taxa adicional de 50% do valor de uma diaria .
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Check-out
Horário de Check-out: ate 12h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair entre 12h e 20h, sera cobrado uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário que deverá ser pago antes do inicio da hospedagem.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor equivalente a duas vezes o valor total da sua hospedagem sem prejuizo de responder por perdas e danos, e danos morais se inviabilizar a entrada de outro hospede que ja tenha efetivado reserva para o mesmo periodo.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Bahasa Temporada.
A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel .
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel e assim como nao nos responsabilizamos pela falta de fornecimento dos servicos de energia eletrica e agua por defeito na prestacao de servicos das respectivas companhias
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Será expressamente proibido o acesso de pessoas nos apartamentos que não tenha sido previamente informado a Bahasa Temporada no momento da efetivação da contratação da reserva. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Ubatuba, São Paulo